Entrevista Elias

Não perca a emocionante entrevista com Elias Bezerra, um membro valioso de nossa equipe há 24 anos. Aos 68 anos de idade, Elias compartilha a inspiradora história de como começou a correr aos 9 anos, motivado pelo desejo de acompanhar seu pai. Sua jornada é um testemunho do poder duradouro da família e da paixão pela corrida.

Goes Wine Run Summer

Reviva conosco a emocionante jornada da Wine Run Goes, realizada em 21 de abril! Encaramos um percurso desafiador de 6km de corrida ou 3km de caminhada, explorando os encantos de Goes. Assista ao vídeo e mergulhe nessa experiência única: [Inserir link do vídeo]. Não esqueça de deixar o seu like, comentar e compartilhar em nosso canal para aumentar nosso engajamento! Venha fazer parte dessa comunidade apaixonada pela atividade física e pela natureza. 🏃‍♂️🍇🎥 👉https://youtu.be/HiT1QWfv9MY?si=0rpk5KAMxNVldncm

🌟🎥 Assessoria Equipe Tavares – Histórias de Corrida: Conheça Ligia, #4

🏃‍♀️✈️ Não perca a entrevista inspiradora com Ligia, uma de nossas alunas, que começou sua jornada de corrida na Alemanha em 2009. Ela compartilha como eliminou incríveis 18 kg através de uma reeducação alimentar e atividade física. Acompanhe sua história de superação e motivação em nosso canal e inscreva-se para não perder nenhuma entrevista emocionante com nossos alunos, onde cada semana revelamos como suas jornadas de corrida começaram. Não perca tempo, junte-se a nós nessa emocionante aventura de corrida e viagens! 🌟👟

🎥 Assessoria Equipe Tavares

🎥 Assessoria Equipe Tavares – Histórias de Corrida: Objetivos dos Vídeos

Bem-vindo à série “Histórias de Corrida” da Assessoria Equipe Tavares! Nesta série emocionante, mergulhamos nas histórias inspiradoras de nossos alunos, compartilhando suas jornadas pessoais de superação, transformação e realização por meio da corrida.

Nosso objetivo com esses vídeos é motivar e inspirar nossos espectadores, mostrando que a corrida é muito mais do que apenas um exercício físico. Queremos destacar como a corrida pode ser uma ferramenta poderosa para melhorar a saúde física e mental, superar desafios pessoais e alcançar objetivos aparentemente impossíveis.

Cada semana, apresentaremos uma nova história de um de nossos alunos, destacando suas conquistas, desafios superados e as lições valiosas que aprenderam ao longo do caminho. Quer se trate de perder peso, superar a perda de um ente querido, enfrentar desafios de saúde mental ou simplesmente buscar uma vida mais saudável e feliz, nossas histórias de corrida abrangem uma variedade de experiências e inspirações.

Ao compartilhar essas histórias, esperamos criar uma comunidade de apoio e encorajamento para aqueles que estão pensando em começar a correr ou que estão em busca de motivação para continuar sua jornada. Queremos mostrar que todos podem encontrar seu próprio caminho no mundo da corrida, independentemente de sua idade, peso, habilidade atlética ou circunstâncias pessoais.

Junte-se a nós nesta emocionante jornada e descubra o incrível potencial da corrida para transformar vidas!

IGT 23k Igaratá 24 -(Cobertura completa)

O IGT 23k Igaratá do dia 24 de março ficará marcado como uma corrida épica, desafiadora e repleta de emoção. Sob condições de chuva intensa e terreno enlameado, os corredores encararam um percurso que se transformou em um verdadeiro teste de resistência. Com opções de distâncias de 10 km e 23 km, os participantes enfrentaram o desafio com extrema cautela, navegando por um terreno escorregadio que em alguns momentos lembrava até mesmo uma pista de esqui. Não apenas uma corrida, mas uma verdadeira aventura. Assista ao vídeo e comece a planejar sua participação para o próximo ano. Não se esqueça de se inscrever no canal e compartilhar essa experiência conosco em nosso canal “vaitavares”

Por que correr a Maratona de Salvador?

🏃‍♂️🌟 Por que correr a Maratona de Salvador? Descubra tudo na nossa próxima live! 🌴🏅
 
📆 Sábado, dia 09/03, às 19h, estamos preparando algo especial para você! Não perca a nossa transmissão ao vivo em nosso canal @vaitavares, onde vamos falar sobre todos os motivos pelos quais você não pode perder a oportunidade de participar da Maratona de Salvador!
 
🎉 Conheça o nosso pacote de lançamento exclusivo para este evento incrível e descubra todos os benefícios que preparamos para tornar a sua experiência ainda mais memorável. Desde acomodações confortáveis até traslados e retirada de kits, cuidamos de tudo para você!
 
💬 Não deixe de assistir e interagir conosco! Venha tirar suas dúvidas, conhecer mais detalhes sobre a maratona e garantir o seu lugar nessa aventura inesquecível!
 
🏃‍♀️🎥 Marque na agenda e convide os amigos! Nos vemos lá!

Maratona do Vinho

🎉 Embarque conosco numa aventura única em Bento Gonçalves! 🍇🏃‍♂️ Corrida, vinho e cultura se unem em um final de semana inesquecível! Assista ao vídeo completo da nossa viagem à Maratona do Vinho e compartilhe dessa experiência incrível! 🎥🍷 Clique no link ao lado👉https://youtu.be/W59n-weHj2E para conferir todos os detalhes! 🔥 #MaratonaDoVinho #BentoGonçalves #Aventura #Vinho #Cultura #AssistaAgora

Apoio na São Silvestre 2023

Obrigado a todos pela confiança e atenção em nossos serviços. Segue o video produzido 👉 https://youtu.be/gU136govXSw , compartilhem, comentem 😀🎥🏃🏃‍♀️👟🎽
Sigam o canal vaiTavares no YouTube

 

Retrospectiva 2007 -2023 Disney

Emocione-se com a nossa jornada encantada, revisitando os momentos mágicos de 2007 a 2023 nas terras onde os sonhos se tornam realidade – a Disney! Este vídeo é mais do que uma retrospectiva, é uma celebração de risos, abraços e conquistas compartilhadas. Indo para meu oitavo Dunga! https://youtu.be/vjBDtOESi9I compartilhem para incentivar outros atletas a participar desse sonho!

1 2 3 22
WhatsApp chat