Notícias

Sucesso na Homenagem do Prof. Luis Tavares em Americana
11/09/2005

Olá pessoal

Um domingo muito especial ao prof. Luis Tavares e aos seus alunos.
Às 7:40 hs, nosso ônibus chegou em Americana e seguindo as orientações do organizador e diretor da prova Geraldo Galo, seguimos até o bairro parque do Gramado ao lado do Cemitério do Gramado ( ponto de encontro )onde o aguardaríamos, e a nossa secretária Adesilde telefonou ao Galo, comunicando da nossa chegada.
Enquanto esperava a chegada do diretor com a tocha pelo qual o prof. Luis Tavares o conduziria até o local da corrida , nossos atletas começaram a se trocar e alongar e um festival de fotos foram tiradas afinal era tudo festa. De acordo que o tempo ia passando percebiasse a ansiedade estampada no rosto de cada atleta, pois seria uma experiência inédita para os atletas.
às 8:20 hs o Geraldo Galo chegou acompanhado de uma viatura da policia militar que faria escolta da nossa delegaçao até o local da prova. Enquanto tratávamos da forma que seria conduzida a tocha, para adiantar o assistente Raimundo entregava os kits e os numeros da corrida que havia sido levados pelo Galo.
Percorrendo aproximadamente 2 km, o prof. Luis Tavares conduzindo a tocha e tendo todos seus pupilos ao seu redor trotando, com a viatura da policia a frente abrindo caminho, e mais o carro da organizaçao filmando todo o evento e atrás o ônibus da Equipe Tavares levando os acompanhantes.
Ao chegarmos no local da prova, fomos aplaudidos por todos que lá se encontravam, dando uma emoção inexplicável.

às 8:50 iniciamos o alongamento e 9:10 hs foi dada a largada.
Um percurso de 8 km em terra batida e após 25 mins, chega o primeiro colocado. E como a corrida se trata de uma homenagem ao Prof. e a equipe, a festa não poderia deixar de ser completa chegando em primeiro lugar na geral tanto no masculino com o nosso atleta SIVALDO SANTOS VIANA quanto no feminino MARIA GOMES SAMPAIO.

Todos os atletas que concluiram a prova ganharam um troféu e uma camiseta com os dizeres " 11ª Corrida Contra a Violência em Homenagem ao prof. Luis Tavares"

Após a prova os atletas da equipe foram convidados a fazerem a entrega das premiações aos atletas premiados da etapa do circuito de corrida dessa Cidade, gerando muito orgulho de quem o recebia de nossas mãos como quem entregava.

Gostaríamos de agradecer a todos os nossos atletas que participaram da nossa homenagem: ABDIAS DE SOUZA MEDEIROS;ANADILSON DE JESUS;André Garcez Sanchez Jordão;Bruna Monteiro de Barros;CÍCERO JOSÉ DOS SANTOS;COSME OLIVEIRA DOS SANTOS;Ediraci Sena da Silva;GONÇALO JOSÉ SOARES DE MACEDO;HEDY LAMARR VIEIRA DE ALMEIDA;JOSÉ ALMEIDA SILVA;Luiz Carlos do Nascimeinto;MANOEL MUNHOZ FONTES DIAS;MARIA CRISTINA DE ANDRADE;MARIA DA SILVA BEZERRA;MARIA DIAS DE LIMA;MARIA GOMES SAMPAIO;MATEUS LOPES FERREIRA;MELISSA SOARES FONTES;RAIMUNDO DE SANTANA SANTOS;RAIMUNDO GONÇALVES ALVES;ROGÉRIO VIANA ANDRADE;ROSIVALDO SANTOS FERREIRA;SIVALDO SANTOS VIANA;SONIA G. LOPES;SYLVIO RENAN MONTEIRO DE BARROS;WILIAN PEREIRA DA COSTA;Reginaldo Corrêa dos Santos;ROGÉRIO TSUKUDA;AURÉLIO CERQUEIRA ZANCOPÉ;ALFREDO FALCAO LIMEIRA;MARINA KURIKI;UBIRAJARA PERASSI FILHO;ANGELISIO SILVA DOS REIS;Dejanira Bispo de Carvalho;Elizabeth Souza Oliveira dos Santos;FÁBIO LUIS VASCONCELOS;Jefferson Souza Oliveira dos Santos;Jonathan Souza Oliveira dos Santos;José Carlos dos Anjos;MARIA THEREZINHA VENTURA;Raquel Gomes Cunha;VILMA DE OLIVEIRA DO NASCIMENTO; Wagner Bacconi.

"Essa festa não é minha é de todos nós"


©2012 ECTAVARES - Tel: 11 3231-2080/3159-8456/7722-0811 - Design Ciclo Graphics