Notícias

Segundo encontro da Equipe Tavares na Pizzaria
08/10/2004

Por Teru


Olá Pessoal!!!

Quinta feira, 07 de outubro de 2004 nós, da Família e Equipe de Corredores Tavares reunimos na Pizzaria Fiorino ao lado da estação de metro Conceição. Comparecemos em massa (além de pizza tinha massas também-rs), em torno de 50 pessoas: Tavares, Fábio, Rogério, Camila, Érica, Paulo (ele, o Fernando e eu, os metrosexuais da equipe-rs), Paulo Rogério, Sidney, Carioca, André Carioca e André Tinen, Anderson e família, Dagoberto, Bruno, Patrícia Lucindo, Iracema, Ida, Angelísio, Emília, Gerard (Francês), Caca, Leandro, Luiz Dias, Claudia e Otávio,  Wagner, Márcia, e muitos outros?. Ocupamos 1/4 do restaurante mas no fim deu tudo certo e deu para acomodar quase que todo mundo junto no mesmo canto. E ainda faltou muita gente que não puderam comparecer devidos a outros compromissos ou motivos como a Sumiko, Alda, Claudinha, Cordeiro, Milton, Kohei, Florisvaldo, Cosme, Fernando, Maeda, Roberto, Wilson?. e muitos outros (desculpe se não mencionei o pessoal da manhã, é porque treino a noite), mas que poderemos nos reunir num futuro encontro.

A grande maioria foi depois do treino noturno de Quinta feira, apesar que muitos foram sem fazer os treinos. Rs.

A mesa onde eu estava acomodado não era estrategicamento boa, pois as pizzas acabavam na segunda fileira de mesas, principalmente as de sorvete, quando acabava nos prato do Fábio, com muita protestos da outra mesa, principalmente da Camila pela pizza de sorvete de morango. Tinha vários tipos de pizzas salgadas e doces, e muita massa como macarrão alho e óleo, nhoque e batatas e mandiocas fritas, frango frito, espetinho de frango, pateizinhos, etc?.

A turma toda estava animada e as conversas só podiam ser de corridas. A Flávia, filha da Iracema, que ainda não se converteu ao esporte, deveria estar imaginando o que ela estaria fazendo no meio daquela gente que só fala de corrida. Rs. E olha, que se não fosse o horário a gente ficaria horas e mais horas trocando idéias sobre as nossas experiências das mais diversas provas.

E agora só me resta fazer um treino no Sábado de manhã (se conseguir acordar cedo) para compensar o que comi nesta noite de confraternização.

Um grande abraço a todos,

                   

                   

         


©2012 ECTAVARES - Tel: 11 3231-2080/3159-8456/7722-0811 - Design Ciclo Graphics