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Treinamento da Equipe Tavares
12/02/2017

Venha fazer parte de nossa família.
Nossos dias de treino são:
TERÇAS e QUINTAS
Local: Parque Ibirapuera – embaixo da marquise – próximo museu Afro Brasil
Horários:
06:00 às 07:30
08:00 às 09:30
16:00 às 17:30
18:00 às 19:30
19:30 às 21:00
SEGUNDAS e QUARTAS
Local :Pacaembu – Praça Charles Muller – zona Oeste
19:15 h às 20:45
SÁBADOS
Local: USP - Local: rua da Quimica( av Prof. Lineu prestes 913) ao lado do restaurante da quimica
07:00 às 10:00 Obs: Devido a base, o treino tem sido desenvolvido na base da biologia
O período de base tem duração de 2 meses e desenvolveremos os seguintes trabalhos:
Circuito Training: é treino de exercícios específicos intervalados com corrida leve. Novos aparelhos funcionais foram adquiridos e serão utilizados. Finalidade: trabalhar o desenvolvimento da resistência muscular localizada.
Trabalho misto: é treinos alternativos incluindo fartlek, rampa, saltos, mini-circuitos, elástico etc. Finalidade: desenvolvimento da resistência muscular e preparação geral.
Tiros específicos na Biologia: tem a finalidade do desenvolvimento do trabalho de resistência aeróbia e resistência muscular. O treino muito importante para quem pretende correr uma maratona.
A base é um período de treino considerado um dos mais importantes da temporada. Como o próprio nome diz, você tem que ter uma boa base e consistência no treinamento para não se quebrar. É como, por exemplo, uma construção de um prédio, se o prédio não tiver uma boa consistência, ela desaba.
Quem faz uma boa base basicamente fica imune de possíveis contusões no meio da temporada. Esse tipo de treino tem duração de 6 a 8 semanas e damos ênfase para trabalhos de fortalecimento muscular e volume. A intensidade é descartada nesse período. Por isso não faltem!!!
Maiores informações e cadastro de novos alunos no www.ectavares.com.br


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