Notícias

Maratona de Curitiba 2011
23/11/2011

Por Luis Tavares

Foi um final de semana repleto de competições , onde 95% da equipe esteve em atividades.
Além da Maratona de Curitiba, estivemos com representatividades na Fila Night Run
Samsung e Sesc Interlagos, Athenas, Volks Run, 10 km e caminhada da Maratona de Curitiba. E em quase todos faturamos podiuns.
Na sexta feira pontualmente as 23:30 hs saimos da estação Vergueiro, rumo a Curitiba na ultima maratona do ano.
Chegamos às 7 hs e após acomodarmos nos apartamentos fomos para o café da manhã para repor nossas energias.
Logo em seguida veio nos visitar a Angela ( grande amiga e companheira na viagem a Disney de 2011), e como mora em Curitiba, estava para nos ajudar no que fosse possivel.
Chegou em seguida o Ademir, tambem amigo e morador em Curitiba e sempre dando suporte de bike aos nossos maratonistas.
Por volta das 9 hs a Angela que estava de carro, levou o Kyoji para retirar os kits e permaneci no hotel conversando com Ademir, sobre a logistica do suporte para a prova e preparando a saida do grupo para almoçarmos em Santa Felicidade.
Às 11:30 hs, o Kyoji chegou com os kits e deu tempo dele e da Angela irem conosco almoçar no Restaurante Veneza.
Foram 27 atletas no almoço, repleto de massas, refrigerante, água e vinho a vontade.
E um de nossos atletas me surpreendeu , de tanto vinho que bebeu, o Sergio Nakada rsrs.
Retornamos às 15 hs e as 16 hs começamos a distribuir os kits, no salão officce do hotel.
Às 19 hs levei o grupo para jantar no restaurante de rodizio de massas e pizzas.
No domingo pontualmente às 5:30 hs, já estava sendo servido o café da manhã, conforme minha solicitação.
Às 7 hs foi dada a largada da Maratona e as 7:30 hs dos 10 km e da caminhada.
E permaneci na frente do hotel aguardando a chegada dos nossos heróis maratonistas, que começaram a chegar e mantendo contato com Ademir via Nextel, onde me passava todas informações de meus atletas. O amigo do Ademir, passou a cuidar dos atletas mais a frente e o Ademir, mais attrás e depois dos 30 km começou acompanhar a Neide, que mesmo não treinando adequadamente, fechou em 5h 40 mins.
A partir do meio dia fomos almoçar, e um fato ilusitado ocorreu rsrs. Durante o almoço o atleta Vanderley Cordeiro que estava hospedado em nosso hotel, foi almoçar e como a Neide estava sozinha na mesa, perguntou se poderia sentar junto na mesa. A Neide estava tão concentrada no almoço, que não o reconheceu rsrs e continuou almoçando.
Meus atletas que estavam espalhados nas outras mesas vieram me perguntar se era ele mesmo e disse que sim e pedi para que todos tivessem paciencia e deixasse ele terminar de almoçar para depois sim, ir conversar e bater fotos.
Assim que ele acabou e nos levantamos e fomos em direção a mesa com todos com maquina fotografica preparada, a Neide tomou um tremendo susto, de tantos fotógrafos. Aí que ela percebeu que estava sentada com uma celebridade.
Às 15 hs em ponto saimos de Curitiba para SP e durante a viagem, a grande maioria, estava agoniado, pois estavamos querendo saber o andamento do jogo do Corinthians x Atletico e ligava para Adesilde a todo momento, para pegar o resultado e quando o Adriano virou , e Adesilde enviou o torpedo dessa virada, foi aquela alegria!!!!
Chegamos às 22 hs, felizes pelo excelente resultado de nossos atletas e mais completo com a vitória do Corinthians rsrs
Quero agradecer a todos, pelo empenho e dedicação durante a prova e em especial para a Sandra Nitta que fez a sua primeira Maratona de sua vida.


©2012 ECTAVARES - Tel: 11 3231-2080/3159-8456/7722-0811 - Design Ciclo Graphics