Notícias

Manhã de domingo com Formula 1 e Café no Bosque
29/03/2009

Por Cássio Motomura

Neste domingo (29/03) foi realizado o primeiro Café da Manhã de 2009, no Bosque do Morumbi.
O evento contou com a presença de vários atletas, uns que foram treinar mesmo com o cansaço do longão de sábado, outros que foram competir no domingo e foram direto para o café.
Para os fãs de Formula 1, o domingo foi especial, pois como a corrida começava às 3 hs, eles tiveram a oportunidade de assistir a prova e também de comparecer ao treino. Na Formula 1 houve dois fatos, um deles raríssimo, que foi uma equipe estreante vencer a primeira corrida da temporada, o outro foi o segundo lugar do brasileiro Rubens Barrichelo.
O treino começou às 7 hs, e contou com sessões de tiros para alguns e rodagem para outros nas trilhas do bosque. E às 9 hs uma mesa farta foi montada para o café.
O cardápio incluiu café e uma grande variedade de pães, bolos, tortas, doces, salgados, sanduíches, frutas, café, sucos e refrigerantes. O que chamou a atenção de todos foram dois pacotes enormes de torresmo, de 2 kgs cada, levados pelo atleta Valter.
A pauta do dia teve Formula 1, futebol, novas camisetas da equipe, próximas provas, dietas, entre outros assuntos.
Parabéns aos aniversariantes e aos atletas que alcançaram seus objetivos. Aos que ainda não chegaram lá, continuem treinando e sejam pacientes, pois oportunidades melhores virão.


©2012 ECTAVARES - Tel: 11 3231-2080/3159-8456/7722-0811 - Design Ciclo Graphics