Notícias

A Festa da Equipe Tavares foi Fenomenal!
24/12/2008

Por Nádia Ilvana

Só mesmo o Fenômeno e sua equipe técnica para nos proporcionar uma festa de confraternização tão legal como a que tivemos para celebrar nossa passagem por 2008. Depois de muitos kms percorridos e muito suor derramado no ano, a galera deixou de lado o isotônico e a mandioca do Angelísio e se reuniu em peso para uma animada festa em noite tipicamente paulistana, de garoa e muita pizza. Mas acabar em pizza na Equipe Tavares é tudo de bom!

A festa não foi só de confraternização, foi também a grande noite de premiação dos Vencedores do Ranking Tavares 2008. Numa demonstração de carinho e respeito aos atletas, esse ano a equipe desenvolveu um ranking interno, onde foram premiados os 5 melhores atletas no geral (masculino e feminino) com troféu e os 3 melhores por faixa etária com medalhas, considerando os 10 melhores resultados de cada atleta.

Esse Ranking é de grande importância para todos, afinal somos uma equipe grande e muito forte em todas as disputas. Conquistamos o título de melhor equipe do ano, fomos os mais premiados no Ranking Corpore e receber o prêmio Tavares é a prova de que somos parte de todas essas conquistas.

Para quem ganhou é uma carga extra de energia para continuar sempre buscando melhores resultados e uma grande felicidade por saber que tanto esforço foi reconhecido pela equipe. Em momentos de lesões e dificuldades a gente se pergunta se vale a pena tudo isso e receber esse prêmio é a prova de que vale muito a pena.

E para aqueles que ainda não ganharam é um incentivo para continuarem treinando, para continuarem seguindo esse estilo de vida que só faz bem. Mais que isso, é a prova que todo mundo poder chegar lá e ser premiado também, afinal a grande maioria dos premiados da noite chegou na equipe sem saber correr, foi com treino, dedicação e incentivo do Fenômeno e equipe técnica que conseguiram esses resultados. Todo mundo pode! Todo Tavarinho consegue!

Casa lotada! A Adesilde elegantemente recebia a todos que chegavam e conseguiu acomodar todo mundo. O professor Luis precisou de muita garganta para fazer com que todos o escutassem no começo, mas conseguiu. Todo mundo queria escutar o Fenômeno.

O professor anunciou que 2009 será um ano cheio de novidades. Agradeceu a todos os atletas e professores e anunciou a contratação do professor Zilli, que será seu grande braço direito e o responsável quando ele não estiver presente. Comunicou também que teremos uma tenda maior devido ao grande número de atletas. A Equipe Tavares não para de evoluir e crescer, essa equipe é Fenomenal!

As meninas vencedoras no geral foram as primeiras a receber o troféu, que era entregue por um colega da equipe. Todos gostaram dessa iniciativa de um colega poder parabenizar o outro. Depois foram os rapazes campeões na geral que receberam os troféus. A cada atleta anunciado a galera aplaudia e fazia a maior festa. Ser um dos premiados do Ranking Tavares não tem preço.

Todos ficaram encantados com o troféu, muito bonito, com designer moderno nas cores da equipe e certamente será objeto de desejo de todos os Tavarinhos daqui pra frente. Além do troféu, os melhores do ano também receberam de presente a tão desejada bolsa de produtos Montevérgine. Nosso Ranking foi muito melhor e mais divertido que os outros, pois além de tudo isso, alguns atletas ainda tiveram o prazer de receber o troféu ou a medalha diretamente das mãos do Fenômeno.

A premiação por faixa etária também foi a maior festa! A medalha recebida é linda e dava para ver a felicidade estampada no rosto de todos por recebê-la. Cada colega que entregava a medalha a um premiado fazia questão de beijar, abraçar e todos pousaram para fotos. O clima foi de total harmonia e felicidade por todos os colegas.

Cada atleta tem uma história linda para contar, seria até injusto falar de uns e não de outros, e não dá para falar de todo mundo. Então, como uma das atletas premiadas, quero agradecer o professor Luis Fenômeno Tavares em nome de todos por essa iniciativa de realizar o Ranking da Equipe Tavares. Por tudo que conversei com os outros atletas nos bastidores, saibam que isso nos deixou muito orgulhosos e receber o troféu da equipe representa o respeito de vocês por nós, o que nos motiva e nos fideliza cada vez mais.

Aqui vai nosso agradecimento também por toda a estrutura que recebemos da equipe nas corridas durante esse ano, pelos treinos, por todo incentivo recebido, pela água no fim da Biologia, pela mandioca do Angelisio no pós-treino, pelo apoio de todos os colegas, pois sem isso a gente não ia brilhar como brilhou.

Agradecemos ao professor Luis, mas também agradecemos a Adesilde por toda a atenção, organização, cuidado com os atletas e pelo delicioso bolo de fubá que ela faz, agradecemos as nossas queridas professoras Adriana e Clotilde pelos educativos, por não deixar que a gente fique fazendo bagunça e não treine, por nos corrigir, aconselhar e pela aula matadora de abdominal, ao André principalmente por nos receber com um belo sorriso e um copo de água nas mãos quando terminamos de subir a Biologia e estamos quase morrendo, agradecemos a Juliana e ao professor Zilli que chegaram depois mas já estão nos ensinando muita coisa, ao Luis que cuida das nossas bolsas em dias de corrida, enfim... nossos sinceros agradecemos ao Fenômeno e toda a sua equipe técnica.

A todos da Equipe Tavares um Feliz Natal
... e um 2009 Fenomenal!



Parabéns aos vencedores do Ranking Tavares 2008

Geral Masculino
1º Izálio Francisco De Santana
2º Lauro Verissimo Da Silva
3º Jesuino Jose Dos Santos
4º André Alves De Amorim
5º Angelisio Silva Dos Reis

Geral Feminino
1ª Rosemeire Ferreira Silva
2ª Rosana Maria Cabral
3ª Edeni Ferreira Da Silva
4ª Nádia Ilvana Garcia
5ª Cleonice Correa Barbosa

Faixa Etária
1º Ozias Cabral Da Silva Nascimento - faixa 20 a 24 anos
2º Rafael Cândido De Oliveira - faixa 20 a 24 anos
1º Fabio Gomes De Lima - faixa 25 a 29 anos
2º Luiz Fernando Gangi - faixa 25 a 29 anos
3º Willian De Oliveira Silva - faixa 25 a 29 anos
1ª Karine Parússolo - faixa 25 a 29 anos
1º Jose Fernandes Batista - faixa 30 a 34 anos
2º Alberto Meileles Mendes Araujo - faixa 30 a 34 anos
3º Rodolfo Takanori Kusaba - faixa 30 a 34 anos
1ª Maria Fernanda De Toledo Leme Marcus - faixa 30 a 34 anos
2ª Juliana Tinen - faixa 30 a 34 anos
1º Claudio Paulo Gomes - faixa 35 a 39 anos
2º Israel Damasceno Bezerra - faixa 35 a 39 anos
3º Ricardo Henrique De Oliveira - faixa 35 a 39 anos
1ª Maria Alves De Almeida - faixa 35 a 39 anos
2ª Claudia Freitas - faixa 35 a 39 anos
3ª Sylvia Andrea Konrath - faixa 35 a 39 anos
1º Osvaldo Onoda - faixa 40 a 44 anos
2º Luiz Dias - faixa 40 a 44 anos
3º José Aparecido De Souza - faixa 40 a 44 anos
1ª Adesilde Souza Pereira - faixa 40 a 44 anos
2ª Cristina A Rodrigues - faixa 40 a 44 anos
3ª Sueli S. Rabaça - faixa 40 a 44 anos
1º Josenildo Galdino Da Silva - faixa 45 a 49 anos
2º Cosme Oliveira Dos Santos - faixa 45 a 49 anos
3º Pedro A.pereira - faixa 45 a 49 anos
1ª Elisabete Akiko Mekaru Sato - faixa 45 a 49 anos
2ª Nádia Garcia De Oliveira Vilela - faixa 45 a 49 anos
1º Luiz Antonio Da Costa - faixa 50 a 54 anos
2º Elias Bezerra Da Silva - faixa 50 a 54 anos
3º Milton Takeshi Sato - faixa 50 a 54 anos
1ª Maria Gomes Sampaio - faixa 50 a 54 anos
2ª Maria José Da Silva - faixa 50 a 54 anos
1º Antonio Edson De Araujo - faixa 55 a 59 anos
2º Francisco Germano - faixa 55 a 59 anos
3º Ildebrando Pereira Da Silva - faixa 55 a 59 anos
1ª Sadako Sato - faixa 55 a 59 anos
2ª Iraci Tenorio Da Silva - faixa 55 a 59 anos
3ª Marina Kasue Nakane - faixa 55 a 59 anos
1º Kohei Senoguchi - faixa 60 a 64 anos
2º Doroteu Paulo Dos Santos - faixa 60 a 64 anos
3º Jose Carlos Da Silva - faixa 60 a 64 anos
1ª Neide Massae Hanaoka Satoru - faixa 60 a 64 anos
2ª Josefa Severina Da Silva - faixa 60 a 64 anos
1º Nelson A Cardoso - faixa 65 a 69 anos
2º JosÉ Almeida Silva - faixa 65 a 69 anos

Mais "experientes"
1ª Walter Sommerfeld - 80 anos
2ª Katsuomi Kawakubo - 72 anos
1ª ALDAIR CORRÊA ROCHA (ALDA) - 70 anos
2ª Darci de Camargo - 69 anos
3ª diva aparecida alves oliveira - 66 anos


©2012 ECTAVARES - Tel: 11 3231-2080/3159-8456/7722-0811 - Design Ciclo Graphics