Notícias

Correndo em ritmo de Tango
19/10/2008

Por Maria José

No ultimo dia 21/09, foi realizada a Meia Mararatona de Buenos Aires, uma tradicional corrida do calendário nacional, 21 km que percorre as principais ruas e avenidas de Buenos Aires com largada e chegada em frente a casa Rosada. Ah! E.C.Tavares marcou presença.
Determinada a correr em ruas e avenidas nunca antes percorridas, viajei na 6ª feira às 8:30 hs com a mala e a coragem,porém, eu estava determinada a conquistar mais uma medalha e uma camiseta para coleção. rsrsrs.
O grupo organizado pela Xtravel, diga se de passagem, uma organização muito boa, tendo como nossa representante a Alessandra, muito prestativa e eficiente. No embarque encontrei com o Fábio e esposa, que se dispuseram a qualquer tipo de ajuda, muito gratificante.
Essa aventura de correr em Buenos Aires, foi cansativa, mas valeu a pena, chegamos no aeroporto de Zeiza às 11:30 hs, houve um pequeno atraso no translado, porém nada digno de nota, por conta desse atraso, fiz duas belas amizades, o Edson Nakandakere e Osvaldo Yoneda, que por coincidencia ficamos no mesmo hotel, a minha companheira de quarto só chegou por volta das 16 hs, eu já havia saido para almoçar e dar uma volta na Galeria Pacifico. Onde ao retornar à tarde já acompanhados dos meus amigos, encontrei com a Maria de Fátima e o Tiao fotógrafo rsrsrs, fiu uma festa.
Porém, preciso contar para vocês que o melhor dessa viagem, não sei se foi a corrida, o jantar de massas, seguido do show de Tango ( Carlos Gordel) maravilhoso. Novas amizades um trio de Holambra Tiana, Neide e Renata, nota 10 ...
Sábado o city tur, onde conhecemos os pontos turistico da cidade, dando destaque ao Caminito, o famoso e pitoresco bairro de la boca , o estádio Bobonera ah... à noite o jantar com os amigos gauchos: Deize e Rodrigo bom, porém já estavamos ansiosos pela proximidade da corrida, voltamos cedo para o hotel, pois no domingo às 6:30 hs o café estava sendo servido às 7:15 hs, o translado para o local do grande momento; eu estava lá, ansiosa, porém confiante, de bicão fiz o aquecimento junto com a equipe Run & Fun no final do aquecimento fui até o prof. André, agradecer pela oportunidade.
Dado a largada às 8 hs, ali estava a unica representante da E.C. Tavares com muita garra e disposição. Comprimentada diversas vezes Brasilian Brasilian, força, parabéns, isto é, enquanto estava de camiseta, por que para variar não consegui correr com a camiseta molhada rsrsrs.....
Terminei a prova com 1h 51:54, o meu melhor tempo em meia maratona, fiquei muito feliz, emocionado senti falta da amiga Nádia Ilvana que sempre incentiva no final das provas, foi maravilhoso. Valeu Valeu .....
No final perdi o translado para o hotel, foi bom, fiz novas amizades Paulo, Silvana ,André e Camila, voltamos de metrô uma festa, tudo valeu!!!
Obrigado!!
Senhor!!!


©2012 ECTAVARES - Tel: 11 3231-2080/3159-8456/7722-0811 - Design Ciclo Graphics