Notícias

6ª Meia Maratona de São Bernardo do Campo mais uma vez a equipe Tavares marcou presença
04/08/2008

Por Luis Tavares

Apesar da chuva forte que caiu na manhã desse domingo, após 42 dias sem chuva, não atrapalhou os atletas da equipe, provando que a Tavares corre muito bem na chuva também, com mais de 100 atletas presentes, demonstrando muita raça, determinação, e abaixando tempos pessoais, estão realmente de parabéns, provando que cumprindo a planilha de forma correta, a tendencia é sempre melhorar.
Na meia tivemos o Izálio como primeiro da equipe com tempo de 1:15:00, apesar de estar voltando agora nas competições, depois um grave problema de saúde.
No feminino tivemos a Jaciane , com um fantástico tempo de 1:25:33 obtendo a 11ª colocação na geral feminina.
Nos 5 km, para variar tivemos o Sivaldo com a 4ª colocação no geral com o tempo 15:26.
e a Rosangela com o tempo de 18:56, foi a 1ª colocada na geral feminino.
Por equipe, ganhamos mais uma vez, subindo no podiun , porém um fato inusitado e no mínimo cômico ocorreu no palanque.
Ao chamar pelo alto falante as equipes ganhadoras ao palanque, por estar na tenda e super compenetrado, acompanhando a Formula 1, não escutei a chamada para o podium, e por diversas vezes o locutor me chamava, já que as outras equipes ganhadores já se encontrava em formação, no podium e me aguardando, apenas na 5 ª chamada, um responsável do Play team me chamou, dizendo que todos me aguardavam para a premiação. Rapidamente saí da tenda, porem não esquecendo da minha tv digital, pois a F1 estava bastante emocionante e quando subi no palanque, recebi uma bela de uma gozação do locutor, que falou " O Tavares não sabe se sobe no podium ou dá entrevista" , com referencia a entrevista dada no programa da Ana Maria Braga na semana.
Quando todos subiram ao podium, o locutor percebeu que a Corpore havia esquecido o troféu transitório e não houve troféu para levantar, no mesmo momento virei ao meu colega no podium, o Trilopez ( 2ª colocada), e perguntei se era brincadeira ou estavam falando sério, pois o mesmo respondeu que era verdade, no mesmo instante me virei para trás e constatei que realmente não tinha troféu e estavam falando verdade. Aí resmunguei," não acredito que me tiram da F1, para pagar um mico desses rsrs".
De qualquer forma, ganhamos mais uma etapa e estamos firme para o Tri campeonato.
Parabéns a todos e principalmente aos novos alunos demonstrando muito brio e determinação.


©2012 ECTAVARES - Tel: 11 3231-2080/3159-8456/7722-0811 - Design Ciclo Graphics