Notícias

13ª Corrida Corpore Bombeiros 10 km – Vermelhou no Ipiranga e deu amarelinha no podium
30/06/2008

Por Nádia Ilvana

A equipe Tavares mais uma vez marcou presença nessa tradicional corrida, realizada nas ruas do Ipiranga, que abre as comemorações da semana dos Bombeiros.
Foram muitos Tavarinhos experimentando o novo percurso que, segundo os organizadores, está mais confortável e mais veloz.
Com Sol e um tempo maravilhoso, além de largada e chegada no Museu do Ipiranga, um dos cartões postais da cidade de São Paulo, foi um prazer participar.
E mais uma vez marcamos presença entre os campeões.
Jaciane Barroso Araújo conquistou o 4º lugar com o tempo de 37:34. Valeu, Jaciane!
No masculino nosso melhor atleta foi Sivaldo Santos Viana, na 9ª colocação, com o tempo de 31:30.
Como não podia deixar de ser diferente continuamos em primeiro lugar no ranking por pontos. Quem recebeu nosso troféu no lugar mais alto do podium foi o nosso grande representante Angelisio, já que o professor Tavares está com outros atletas na Maratona do Rio de Janeiro.
Correr é mesmo uma paixão e um vício. O grande acontecimento do evento foi o nascimento de um bebê. A mãe estava grávida de 9 meses, mas não quis deixar de participar dessa prova. Passou mal durante o percurso, prontamente foi atendida, entrou em trabalho de parto e o bebê nasceu por ali mesmo, em meio à todo clima de corrida. Alguns dizem que os corredores são loucos, mas só quem corre sabe o que é isso.


©2012 ECTAVARES - Tel: 11 3231-2080/3159-8456/7722-0811 - Design Ciclo Graphics