Notícias

Entrevista para o Bom dia São Paulo da TV Globo
22/05/2008

Por Prof. Luis Tavares

Nesta quinta feira ( 22/05), a pedido da produtora Caroline da TV Globo , estive no Parque do Ibirapuera às 15 hs, para mais uma entrevista para TV, dessa vez para o programa Bom Dia São Paulo que será exibida nessa terça feira ( 27/05).
Foram três assuntos abordados:
A vida do Angelisio , entre conciliar a profissão de zelador com a corrida, onde ele contou um pouco de sua vida, o que levou a se apaixonar pelo atletismo;

Depois foi a vez da motoqueira Maria Alves que perdeu mais de 30 kgs( pesava 90 kgs), depois que se ingressou na corrida, ela contou toda sua trajetória e a luta contra a balança. E olha que se ela não tivesse me mostrado a foto como ela era, realmente não iria acreditar, parecia uma bolacha de tão gorda rsrs.


Depois foi a minha vez, onde abordei a parte técnica da prova, como percurso, distancia e como foi o treinamento dos meus pupilos para a prova.
Foi perguntado também sobre a emoção de largar na ponte nova inaugurada, e relatei que seria um fato novo e estaria lembrando muito a tradicional Maratona de Nova York onde se larga na ponte Verrazano considerada a mais bonita da cidade e chegada no Central Park. E com certeza será o novo cartão Postal de São Paulo e os atletas Paulistanos não precisarão sair de São Paulo, pois terá uma corrida muito parecida e nos moldes americanos.
No final da entrevista a repórter Marina Araujo me elogiou pela naturalidade e destreza das minhas falas, não demonstrando nervosismo em nenhum momento e ainda disse que já devia estar acostumado com tantas entrevistas concedidas e confessei a ela que na verdade fico nervoso quando são feito os links ao vivo ( entrevista ao vivo para o jornal ), onde temos segundos contados e não podemos errar na fala.
Gostei muito da equipe da Globo destinada para essa matéria ( Reporter Marina Araújo, motorista e cinegrafista), pois apesar de ser uma equipe de jornalismo e não esportivo demonstraram muito profissionalismo, soltura, liberdade e descontração, fazendo com que os entrevistados se sentisse bem a vontade.
A matéria está prevista a ser exibida nessa terça feira dia 27 no Bom Dia São Paulo a partir das 6:25 hs, portanto não percam!!!
Obs: Se por acaso houver problemas na grade de programação e não for no ar na terça, fique ligado que poderá ir na quarta feira.


©2012 ECTAVARES - Tel: 11 3231-2080/3159-8456/7722-0811 - Design Ciclo Graphics