Notícias

8ª Corrida e Caminhada Comexport GRAACC
12/05/2008

Por Luis Tavares
Mais um grande evento da Corpore foi realizada neste domingo, a 8ª Corrida e Caminhada Comexport GRAACC e para variar a Equipe Tavares participou em grande numero, concretizando novamente o primeiro lugar por equipe por índice técnico.
Na prova como sempre tivemos o nossos atletas Antonio Soares Filho com tempo de 33:58 e Jaciane Barroso Araujo com 37:31 como os primeiros da equipe masculino e feminino respectivamente.
Para essa prova, tivemos uma novidade, com a participação em nossa tenda o fisioterapeuta Edgard que prestou toda assistência aos nossos atletas, inclusive ao Angelisio que ainda muito debilitado em função da gripe , passou mal e da Jaciane que após a chegada, teve uma câimbra muito forte e veio carregada até a tenda e recebeu toda assistência e massagem do Edgard.
O momento mais inusitado foi quando me chamaram ao podium como primeiro por equipe e bem na hora que estava super concentrado escutando em meu mp3 a formula 1, pois sou super viciado por automobilismo ainda mais quando temos um brasileiro lutando por vitórias. E como naquele momento estava quente a corrida, não abri a mal de desligar a transmissão, resultado, subi ao podium e recebi o troféu, com meus fones de ouvido e escutando a prova. Até que fiquei satisfeito, pois pela primeira vez não me desequilibrei no podium. Não sei se pelo fato do meu cérebro estar mais distraído com a formula 1 , consegui subi e descer normalmente. Eu tenho um pouco de labirintite ( falta de equilíbrio) , principalmente em ambientes apertados e estreitos. Por isso tenho que subir de forma cuidadosa para não cair.
Queremos agradecer mais uma vez a presença de todos na corrida e graça a vocês , estamos nos mantendo em primeiros, praticamente em todas as etapas. No mês de junho teremos mais duas etapas , um no dia 22/06 Barro Branco e outro no dia 29/06 Bombeiros, e pedimos força total, com a participação de todos da equipe nessas duas provas, para liquidarmos o quanto antes o campeonato, pois diversas equipes estão se fortalecendo e se aproximando de forma arriscada e perigosa na pontuação geral.


©2012 ECTAVARES - Tel: 11 3231-2080/3159-8456/7722-0811 - Design Ciclo Graphics