Notícias

A Equipe Tavares é Bi campeã do Circuito Corpore
10/12/2007

No próximo dia 15, será um dia muito especial para a equipe Tavares, pois estaremos pela segunda vez consecutiva, subindo em primeiro lugar por equipe, no circuito Corpore, diante de 207 equipes.
E mais gratificante de tudo é de termos 27 atletas premiados no final do campeonato, recorde absoluto.
Os atletas que serão premiados:

Faixa Etária: F1617
5ª Maria Cecilia Lapa Carvalho
Faixa Etária: F2024
1ª Jaciane Barroso Araujo
Faixa Etária: F2529
1ª Francine do Amaral Lopes
4ª Rosangela Figueredo Silva
Faixa Etária: F3034
3ª Nádia Ilvana Garcia
Faixa Etária: F3539
6ª Adesilde Souza Pereira
7ª Rosana Maria Cabral
Faixa Etária: F4044
5 ª Rosemeire Ferreira Silva
Faixa Etária: F4549
8ª Elisabete Akiko Mekaru Sato
Faixa Etária: F5559
5ª Ida Rodrigues Rieffe Maron
Faixa Etária: F6064
1ª Yassuko Maruo Fairchild
Faixa Etária: M2529
2º Antonio Soares Filho
3º Sivaldo Santos Viana
7º Fabio Gomes de Lima
Faixa Etária: M3034
3º Francisco de Assis Castro
8º Jose Fernandes Batista
Faixa Etária: M3539
1º Lauro Verissimo da Silva
7º Benedito Miranda Alves Jr
Faixa Etária: M4044
1º Angelisio Silva dos Reis
3º Izalio Francisco de Santana
6º Pedro A. Pereira
Faixa Etária: M4549
3º Jesuino Jose dos Santos
4º Cosme Oliveira dos Santos
Faixa Etária: M5559
6º Francisco Germano
Faixa Etária: M6064
6º Jose Carlos da Silva
Faixa Etária: M8099
1º Walter Sommerfeld

Quando iniciei a minha carreira há exatamente 13 anos, tinha um sonho, de consegui exito em uma profissão pouco valorizada naquela época, recebendo criticas e nenhum apoio.
Larguei a fotografia que tinha uma carreira promissor com diversos cursos profisionalizantes e emprego garantido, porém me faltava algo, não era feliz.
Foi na corrida e na faculdade, que superei meu principal obstáculo a tímidez que sempre me acompanhou por toda minha adolescência.
Na época, tinha dificuldade em falar em publico.
Uma certa vez, viajei em excurssão com a minha mãe e a guia daquele ônibus para interagir com o grupo, solicitou que cada passageiro fosse na frente e se apresentasse no microfone para todos, adquiri um trauma tão grande, que nunca mais quis saber de excurssão.
Quando me engressei na faculdade, sofri muita pressão, pois a Ed fisica não era visto como profissão para muita gente.
Porêm tinha um sonho de mudar tudo isso, provando que quando fazemos algo por amor, conseguimos tudo que desejamos.
Em 1991, fomos para a maratona de Blumenau e a minha treinadora na época fretou um ônibus para levar o grupo. Fiquei tão orgulhoso da treinadora, da forma que ela conseguia administrar e organizar tudo, e durante a viagem ficava sonhando, um dia ser que nem ela e ter meu ônibus, porêm era um sonho distante e talvez impossivel pela minha timidez.
Já em 1997, com três anos de existência da equipe, foi criada o Circuito Corpore e a primeira equipe ganhadora foi a fortissima Run & Fun, quando o treinador Mario Sergio subiu ao pódium, começou escorrer lágrimas de meus olhos, e pensava e sonhava ao mesmo tempo, se um dia iria ter a satisfação de subir em primeiro alguma vez. Um sonho muito, mas muito distante pois afinal eramos uma equipe pequena, tinhamos apenas 20 integrantes na equipe contra os 100 atletas da Run & Fun.
Os anos foram se passando, resultados vindo, a equipe crescendo e o que parecia ser apenas um sonho, foi se concretizando e tornando realidade.
Ganhamos o campeonato da Corpore ano passado e desse ano, organizamos excurssões para as viagens, falo no microfone rsrs, cordeno um grupo enorme; concedo entrevistas para todo veiculo de comunicaçao ( rádio, jornais, tv), sou colunistas de diversas revistas e sites; além de ser conselheiro da Corpore e membro fundador da ATC ( associação dos treinadores de Corrida).
Hoje deixamos de ser uma equipe pequena, para ser grande, estamos entre as 5 maiores equipes do Brasil, fazemos sucesso e somos conhecidos por onde passamos.
E justamente aquelas pessoas que mais nos criticavam e nos colocavam para baixo no inicio de carreira, tem a ousadia de vir pedir emprego. Por isso valorizem os verdadeiros amigos, que estejam ao nosso lado sempre,nos maus e bons momentos em nossas vidas. E acreditem em seus sonhos, batalhe e lute por eles, pois um dia eles serão realizados.
Hoje sou feliz, pois faço o que gosto, amo a minha equipe, ela é tudo para mim.
Todo nosso sucesso, é de vocês também, pois acreditaram em meu trabalho e subiram cada degrauzinho junto comigo.
Muito obrigado.


Antes da premiação, haverá a corrida de Natal com inicio às 18 hs, dentro do parque Ibirapuera em um percurso de 5,5 km, portanto peço a presença de todos tanto na corrida, (mesmo que não estejam inscritos), como na premiação, aplaudindo nossos heróis , pois a festa será toda nossa.
Obs: Estamos combinando com todos que irão participar da prova, em corrermos juntos e no final do pelotão, concluindo a corrida atrás de todo mundo, pois os ultimos serão os primeiros rsrs.

E após o encerramento das premiações, faremos a nossa confraternização no Restaurante e Pizzaria Ufizzi.

Contamos com a presença todos, afinal de contas você e sua família fazem parte desta grande equipe que não para de crescer.



Aguardem! Em 2008 teremos muitas surpresas.







Bar, Restaurante e Pizzaria Ufizzi

Quando: 15/12/2007 ‚sábado

Horário: após a premiação da Corpore

Endereço: Av. Padre Antonio José dos Santos, 281 ‚ Brooklin (Travessa da Av. Sto. Amaro)

Telefone: 5041-8142 / 50411-1987

Preço: R$ 22,00 ( por pessoa) ‚ incluso: rodízio de massas, rodízio de pizzas, saladas, pratos quentes, sobremesas, e refrigerante e água a vontade.

Serviços: manobrista no local ou estacionamento em frente

Site: http://www.uffizibar.com.br

Obs: Quem ainda não confirmou, favor confirmar a presença, respondendo esse email, para que possamos reservar o numero suficiente.


©2012 ECTAVARES - Tel: 11 3231-2080/3159-8456/7722-0811 - Design Ciclo Graphics