Notícias

CAFÉ DA MANHÃ NO BOSQUE DO MORUMBI
11/07/2007

Por Paulo Sakumoto

Domingo, véspera de feriado, aconteceu mais um animado café da manhã no Bosque do Morumbi em comemoração aos atletas aniversariantes dos meses de maio e junho, bem como em confraternização aos novos atletas da Equipe.

Desta vez os treinos do Bosque foram orientados pelo prof. Tavares e profa. Fernanda que ministrou o aquecimento e os alongamentos antes e após os tiros de corrida. Foram 10km de muitas subidas e descidas em terra-batida cumpridos internamente, uma vez que o clima seco da estação tornava mais seguro o percurso, normalmente acidentado e com muito barro.

A atleta Dalva de Moraes aprovou o local: “É a primeira vez que venho treinar aqui e achei o local muito agradável”. Dalva é uma das novas atletas da Equipe e se enturmou com a mesma facilidade com que esbanja sua simpatia e beleza: “Treinava em academia e tinha poucos colegas de corrida para me acompanhar. Agora tenho muitos e estou até pensando em aumentar meus percursos. Será que consigo fazer 21km?” indaga a atleta que corria na Av. Sumaré e já participou de provas de 15km.

Chegada a hora do café, o nosso grande assessor Fabio Luis Vasconcelos já arregaçava as manguinhas: “Eu e o Angelísio começamos a treinar às 6 da manhã, antes de todo mundo” explicava o inconfundível atleta que calçava um par de tênis cor de abóbora fosforescente que chamou bastante atenção. “O tênis do Fábio consumiu muita energia e agora ele precisa recarregar as baterias” brincava o prof. Tavares referindo-se ao veloz e divertido atleta também famoso por ser bom-de-garfo.

Depois dos comes e bebes e muito bate-papo, todos se despediram para curtir o feriadão, descanso providencial já que diversas meias-maratonas esperam pelos atletas: Meia de Campinas, Corpore 25 anos (25km), Meia de São Bernardo, Meia do Rio, etc. O prof. Tavares, inclusive alerta: “ Para os atletas que quiserem participar é melhor fazerem logo suas reservas pois a procura está sendo muito grande, principalmente para a disputada Meia Maratona do Rio de Janeiro em setembro”. Segundo Tavares, para a Meia Maratona de Campinas, que acontece no próximo domingo dia 15 de julho, restam menos de 12 vagas no ônibus. Confira as fotos do café da manhã abaixo.


©2012 ECTAVARES - Tel: 11 3231-2080/3159-8456/7722-0811 - Design Ciclo Graphics