Notícias

FESTA JUNINA DO NHO-TAVARES
29/06/2007

Por Paulo Sakumoto

Nesta última noite de quinta-feira no Parque do Ibirapuera foi noite de vinho quente, calóricas guloseimas e muita alegria pois aconteceu a aguardada Festa Junina da Equipe Tavares.
Apesar dos diversos anúncios sobre a confraternização, muitos foram pegos de surpresa ao chegarem ao treino, deparando-se com mesas repletas de bolos, tortas, salgadinhos, chocolates e outros deliciosos combustíveis. Muitos atletas que treinam no período da manhã também compareceram para a confraternização, embora a temperatura tenha caído bastante à noite. Alguns entraram bem no clima da festa e vieram a caráter com chapéu de palha e bigodinho pintado, como o casal Hélio e Sadako Sato. E é claro, a nossa querida atleta Camila, que costuma correr fantasiada, não poderia faltar, esbanjando sua alegria e irreverência com o modelito “Caipira serial Killer” composto de chapéu em formato de serra assassina.
O treino para a turma das 19:30 horas foi opcional ou mesmo abreviado para aqueles que não quisessem perder o começo da festança, porém, muitos pensaram nas gostosas calorias e resolveram fazer o treino completo. O animado atleta Ozias, que também é o fotografo oficial da equipe, voou baixo no treino com certeza já pensando nas trufas de chocolate convidativas que o esperavam à mesa: “Eu estou treinando forte porque vou acompanhar a Adesilde na corrida dos Bombeiros domingo” despistava o atleta durante o intervalo entre os tiros.
Enfim, foi uma noite bastante agradável a todos que compareceram, afinal, a finalidade dos treinos de corrida na equipe não é apenas o trabalho e condicionamento físico, mas também a criação de laços de amizade e empatia entre os atletas que com bom humor, alegria, equilíbrio e harmonia conseguem render e ser muito melhores naquilo que fazem. Esse sim é o maior energético para todos nós da Equipe de Corredores Tavares!


©2012 ECTAVARES - Tel: 11 3231-2080/3159-8456/7722-0811 - Design Ciclo Graphics