Notícias

Café da manhã no Bosque do Morumbi
20/05/2005

Realizamos neste domingo o 3º café da manhã da equipe, para comemorar os aniversariantes do mês e aos novos atletas.
Apesar de um dia nublado, o clima estava gostoso e fresco.
Ás 7 hs a profa Fernanda deu inicio ao aquecimento e os atletas correram de 10 a 12 km, por dentro do bosque. Um trabalho que tem como objetivo um trabalho recuperativo dos treinos mais fortes feitos na Usp.
Ás 9 hs foi dada o inicio do café que foi super festivo e contou com presença de um grande numero de atletas.
Peço desculpas pela minha ausência, pois quando fui treinar, decidi em correr nas mediações do Morumbi e passei mal, tonturas e mal estar e não conseguia achar o caminho de retorno, pois minha visão começou ficar meia turva e não conseguia enxergar as placas de sinalização. Levei quase 2 hs para chegar ao bosque.
Fiquei muito desapontado por não ter participado do café,com os alunos que tanto amo, pois ando passando uma fase de minha vida com muito stress e nervoso chegando quese ao limite que um ser humano conseguiria aguentar. Como muitos já sabem, desde que perdi meu pai, estamos mexendo com iventário e infelizmente acabamos descobrindo que nessas horas nossos maiores inimigos é a própria familia.
Eu sou uma pessoa que não expresso as minha raivas, guardo dentro de mim, por isso se explica a quantidade de psoriase pelo corpo, que aumentou, os problemas em meus tendões que nunca melhoram, todos esses problemas são emocionais e estou tratando com medicamentos e terapias com psicologos.
É ruim você ver membros da familia querendo levar vantagem e pensar apenas no lado material, até meu carro ( Doblô) que levei 13 anos da minha carreira para compra-lo com meu próprio dinheiro, entrou na investigação para saber a origem do dinheiro.
Por falar em carreira, pode parecer brincadeira, mas no ano que formei e montei minha equipe, precisava de um computador e não tinha dinheiro para compra lo de pedi na época um emprestimo ao meu pai e ele me concedeu e paguei a ele em 24 meses com taxas de juros maiores do que praticados pelos bancos. Nesta mesma época meus familiares me criticavam por ter me formado em ed fisica e desde quando isso era profissão. Hoje essas mesmas pessoas tem raiva de mim, porque vieram pedir emprego para trabalhar comigo. Irônia do destino.
Tive forças, dedicação,empenho para mostrar o contrário e a minha verdadeira familia a origem de viver são vocês meus alunos que tanto amo e dedico minha vida.
Meu Universo é composto basicamente de quatro amores: Minha profissão que considero a corrida uma verdadeira arte; aos meus alunos que tanto se dedicam; a Adesilde que me atura com tantos problemas; a Bianca que sempre está ao meu lado nos dias que estou mais triste.
Se hoje fazemos sucesso, não é mérito apenas do treinador e sim de vocês que conseguem com empenho, disciplina, dedicação , extrair o máximo dos treinamentos e consequentemente os resultados, satisfação e podius acabam aparecendo.
E todo nosso sucesso e glória tem que ser compartilhada entre todos nós, pois a gente é uma equipe.
Peço mais uma vez paciência e compreensão, pois estou tratando e me cuidando

Luis Tavares


©2012 ECTAVARES - Tel: 11 3231-2080/3159-8456/7722-0811 - Design Ciclo Graphics