Notícias

Corrida e Caminhada GRAAC
30/04/2007

O friozinho não exagerado do domingo propiciou aos nossos corredores um clima perfeito para a aliança velocidade e bem estar, tudo isso ligado ao resultado de treinos bem dirigidos e muita disciplina. A nossa atleta Jaciane Barroso atingiu a quarta colocação na classificação geral, mostrando grande evolução na temporada. Ainda que em meio de feriado e o fato das inscrições se esgotarem rapidamente, foi muito bom perceber o grande número de corredores da equipe desempenhando o seu papel no sentido de mostrar dedicação.
Assim, por mais uma vez subimos ao pódio, representados por nosso querido Professor Tavares e a Adesilde, mais uma vez no local mais alto. Os nossos corredores mais velozes fizeram ótimos tempos, além do que a prova contou com atletas que treinaram os trinta quilômetros para a Maratona no dia anterior e que estavam lá, para além de tudo, prestigiar a prova Corpore, badalada por aqueles esportistas, maior parte deles, conscientes da responsabilidade individual e coletiva para com aqueles que são o maior motivo de alegria para todos nós, as nossas crianças.
Em homenagem a essas maravilhosas crianças, importante registrar que cada um dos participantes é muito mais vitorioso pela presença, apoio, carinho e amor demonstrados pelo ato da inscrição em meio ao feriado e inclusive pelo fator coletivo, pois a prova contou com aproximadamente 5.000 inscritos. Assim, pensamos que esse seja o momento de parabenizar cada participante, independentemente de sua equipe, aplaudir o ato, reverenciar essas crianças pela demonstração de vida que nos oferecem com força para fazer com que acreditemos uma vez mais em nossa rica nação.
Finalmente, em nome de toda a equipe, fica o carinho de toda equipe Tavares aquele que porta mais do que uma especial necessidade, mas sim uma forma especial de enfrentar a vida, com muito sucesso e principalmente, com muito amor.
“A todas as crianças desse país, com pouco sucesso capital e inclusive, injustamente distribuído; muito desenvolvido no principal fator, a solidariedade com o elemento humano.”

ALESSANDRO RODRIGO URBANO SANCHEZ. Assessor da Equipe Tavares e Professor Universitário.


©2012 ECTAVARES - Tel: 11 3231-2080/3159-8456/7722-0811 - Design Ciclo Graphics