Notícias

Resultado de nossa enquete de fevereiro
04/03/2007

Olá pessoal

Agradecemos as respostas da enquete, e estaremos sempre colocando o resultado e pedimos que sempre respondam as enquetes para que possamos saber como andam nossos atletas.

1 Você conseguiu abrir a planilha?

Sim - 95%
Não - 5%

Conclusão: Comprovando que a grande maioria tem aberto as planilhas de treino. Os 5% que nao abriram, foi em decorrencia desses terem feito cadastro para treino coletivo e não comparecido ainda aos treinos no parque e por isso as planilhas não estavam on line.

2 A planilha está ?
Bom - 84%
Muito puxado - 16%
Muito fraco - 0%

Conclusão: A grande maioria, está conseguindo absolver os treinamentos das planilhas, 16% considerou puxado, pelo fato de não consegui treinar 6 vezes por semana.

3 Estou correndo:
1 vez por semana - 3%
2 vezes por semana - 6%
3 vezes por semana - 20%
4 vezes por semana - 33%
5 vezes por semana - 15%
6 vezes por semana - 23%

Conclusão: Uma grande parte tem treinado 4 vezes por semana, que é o minimo para se manter um grau de condicionamento ideal.
Quem tem treinado 6 vezes por semana , conforme consta na planilha, é formada pela maioria de maratonistas, que passa ser de fundamental importancia a frequencia, porem foi percebido alguns dados interessantes. Na enquete houve alunos que colocaram 2 vezes por semana e na pergunta seguinte colocaram que pretendem correr a maratona de SP. Para se correr uma maratona o atleta tem que ter no minimo 5 vezes por semana, para um resultado satisfatório na maratona.
Percebi também que teve um grande numero de tres vezes por semana (20%), ou seja só tem seguido os treinos, nos dias de suporte nosso ou seja nas terças, quintas e sábado.Vale salientar que seria importante que o aluno treinasse pelo menos mais um dia, melhorando a sua resistencia.

4 Vou correr a maratona no primeiro semestre:
Não irei correr maratona - 46%
Maratona de Porto Alegre - 4%
Maratona de Boston - 0,01%
Maratona de Paris - 0,1%
Maratona de Roma - 0,1%
Maratona de São Paulo - 42%
Maratona do Rio de Janeiro - 8%

Praticamente a metade do nosso grupo ( 46%) não irá correr maratona esse ano, esse numero foi considerado alto graça ao grande numero de novos alunos que ingressaram na equipe que não possui condições no momento de se fazer uma maratona.
A maratona de SP continua como a preferida (42%), pelo fato de ser em "casa", não tendo problemas com gastos e tempo para se deslocar em outra cidade para se correr uma maratona.
A maratona do Rio de Janeiro, teve uma boa aceitação (8%), pelo fato de ser praticamente plana e ser a duas semanas antes de começar o Pan Americano, onde a cidade estará toda festiva para o inicio do torneio.

5. Você é associado da Corpore
Sim - 64%
Não - 31%
Vou me associar - 5%

A maioria é associado da Corpore ( 64%), o que comprova a nossa liderança no circuito Corpore, pois os pontos conseguidos nas etapas da Corpore é apenas computados para quem seja associados.

Até mais e esperamos que com as respostas das enquetes possamos melhorar cada vez mais.


©2012 ECTAVARES - Tel: 11 3231-2080/3159-8456/7722-0811 - Design Ciclo Graphics