Notícias

Viagem inesquecível para Disney
12/01/2007

Uma das viagens que vocês não poderão deixar de fazer é a Disney para correr a Meia ou a Maratona.
Sensacional, tudo, desde a chegada, a organização da prova, o percurso das provas e os passeios.
Chegamos no dia 04/01 às 8 hs da manhã e fomos direto para o nosso hotel All Star Sports. Como a nossa entrada aos quartos seria possivel apenas às 15 hs, aproveitamos esse tempo para compras. Estivemos no WalMart um supermercado três vezes maior que o nosso e lá se encontrava de tudo.
O mais curioso, foi o fato de que quando estavamos "meio perdidos" atrás de um taxi que nunca chegava, demos uma baita sorte de encontrar o apresentador " Faustão" dentro de sua van, que fez questão sair do carro e bater umas fotografias conosco, em pleno estacionamento.
Geralmente as pessoas conhecidas costumam tirar férias em local que não correm riscos de serem reconhecidas, por isso é normal essas pessoas irem para Miami ou Orlando, mas jamais imaginaria que a equipe Tavares estaria de prontidão rsrs.
A noite ainda tivemos tempo de ir a feira da Maratona para retirada dos kits.
No dia 05 reservamos um dia inteiro para compras e conhecemos o Fábio, que trabalha no restaurante brasileiro Vittorios,uma pessoa maravilhosa que prestou toda assistencia e suporte enquanto estivemos em Orlando, ele fazia questão de levar ao restaurante e nos levava de volta ao hotel.
No dia 06/01 foi a Meia Maratona pelo qual eu participei e adorei o percurso, passando dentro dos parques e o mais incrivel foi o fato da largada ter ocorrido às 6 hs da manhã e muita gente nas ruas para nos prestigiar. Agua , isotonico, gel tudo a vontade.
No dia 7/01 foi a Maratona com a vitória do Brasileiro Adriano Bastos que passa a ser tetra campeão da prova.
Nos dias 8 e 9 reservamos para passeio nos parques e o que mais gostei foi a Universal com seus estudios e incriveis montanhas Russas.
Ainda tive sorte de encontrar uma aluna minha " Guadalupe" que está morando em Miami e estava na Universal nesse dia com sua amiga e deram uma carona até o nosso hotel.
No dia 10/01 fizemos ultimas compras pendentes e a tarde a viagem de retorno ao Brasil.
Vale salientar que todo dia a noite a gente caia na piscina aquecida do hotel que funcionava até a meia noite.
Foi a primeira vez que estive em Orlando para a corrida e adorei, tanto que alguns contatos e observaçoes foram feitos para uma melhor recepção aos nossos alunos para os próximos anos, como do Fábio, do restaurante Victória.
As pessoas que foram conosco já manifestaram em voltar e outras pessoas estão me procurando para reservar e para isso peço aos interessados em me avisar, estarei enviando por email a ficha de reserva e a partir de fevereiro já poderão estar pagando para ir amortizando as parcelas. A Kamel que é nossa parceira recomenda R$ 150,00 mensais e quando estiver chegando outubro, praticamente a viagem já estará liquidada.
Nesse período estive em contato com o despachante que trabalha dentro do Consulado Americano e recomendo estarem fechando com ele, para quem não tem visto americano e principalmente se for a primeira vez a ir aos EUA.
Parabéns a todos os membros da equipe que estiveram presente na viagem, representando de forma brilhante a nossa participação.


©2012 ECTAVARES - Tel: 11 3231-2080/3159-8456/7722-0811 - Design Ciclo Graphics