Notícias

Revezamento Ayrton Senna
19/11/2006

Apesar de um dia chuvoso em São Paulo, o dia foi maravilhoso para a equipe Tavares, principalmente pelos nossos meninos, que demonstrando raça, união, perseverança e garra conseguiram um feito inédito, 3º lugar em equipe de 8 integrantes.
Os atletas Fábio; Torres; Izálio; Francisco de Assis; Miranda; Angelisio; Jesuino e Claudio convocados e inscritos pelo Tavares corresponderam a altura e fecharam a maratona em 2h:32min.
Praticamente decidimos a nossa colocação na sexta transição, quando Angelisio tirou uma vantagem de quase 200 metros e ultrapassou o terceiro e abriu uma vantagem de apenas 10 metros. Em ótima fase o Miranda (7ºatleta)abriu ainda mais a vantagem e o Fabio ( ultimo atleta) apenas administrou e segurou o resultado.
Esse resultado foi considerado excelente, pois foi unica equipe classificada entre os primeiros que não fazem parte de "catados" (Equipes montadas por integrantes avulsos e que são considerados fortes para ganhar corrida).
Participaram ainda cerca de 50 atletas da equipe demonstrando união,seriedade e espirito de equipe.
Parabêns a todos os alunos da equipe que participaram e também não poderia deixar de agradecer os atletas que nâo correram, porém compareceram para nos ajudar no suporte como o Florisvaldo e o Cosme, Além do Angelisio e Severino que às 3 hs da manhã estavam carregando os carros para levar o material de suporte (tenda, mesas, etc).


©2012 ECTAVARES - Tel: 11 3231-2080/3159-8456/7722-0811 - Design Ciclo Graphics