IGT 23k Igaratá 24 -(Cobertura completa)

O IGT 23k Igaratá do dia 24 de março ficará marcado como uma corrida épica, desafiadora e repleta de emoção. Sob condições de chuva intensa e terreno enlameado, os corredores encararam um percurso que se transformou em um verdadeiro teste de resistência. Com opções de distâncias de 10 km e 23 km, os participantes enfrentaram o desafio com extrema cautela, navegando por um terreno escorregadio que em alguns momentos lembrava até mesmo uma pista de esqui. Não apenas uma corrida, mas uma verdadeira aventura. Assista ao vídeo e comece a planejar sua participação para o próximo ano. Não se esqueça de se inscrever no canal e compartilhar essa experiência conosco em nosso canal “vaitavares”

Por que correr a Maratona de Salvador?

🏃‍♂️🌟 Por que correr a Maratona de Salvador? Descubra tudo na nossa próxima live! 🌴🏅
 
📆 Sábado, dia 09/03, às 19h, estamos preparando algo especial para você! Não perca a nossa transmissão ao vivo em nosso canal @vaitavares, onde vamos falar sobre todos os motivos pelos quais você não pode perder a oportunidade de participar da Maratona de Salvador!
 
🎉 Conheça o nosso pacote de lançamento exclusivo para este evento incrível e descubra todos os benefícios que preparamos para tornar a sua experiência ainda mais memorável. Desde acomodações confortáveis até traslados e retirada de kits, cuidamos de tudo para você!
 
💬 Não deixe de assistir e interagir conosco! Venha tirar suas dúvidas, conhecer mais detalhes sobre a maratona e garantir o seu lugar nessa aventura inesquecível!
 
🏃‍♀️🎥 Marque na agenda e convide os amigos! Nos vemos lá!

Maratona do Vinho

🎉 Embarque conosco numa aventura única em Bento Gonçalves! 🍇🏃‍♂️ Corrida, vinho e cultura se unem em um final de semana inesquecível! Assista ao vídeo completo da nossa viagem à Maratona do Vinho e compartilhe dessa experiência incrível! 🎥🍷 Clique no link ao lado👉https://youtu.be/W59n-weHj2E para conferir todos os detalhes! 🔥 #MaratonaDoVinho #BentoGonçalves #Aventura #Vinho #Cultura #AssistaAgora

Apoio na São Silvestre 2023

Obrigado a todos pela confiança e atenção em nossos serviços. Segue o video produzido 👉 https://youtu.be/gU136govXSw , compartilhem, comentem 😀🎥🏃🏃‍♀️👟🎽
Sigam o canal vaiTavares no YouTube

 

Retrospectiva 2007 -2023 Disney

Emocione-se com a nossa jornada encantada, revisitando os momentos mágicos de 2007 a 2023 nas terras onde os sonhos se tornam realidade – a Disney! Este vídeo é mais do que uma retrospectiva, é uma celebração de risos, abraços e conquistas compartilhadas. Indo para meu oitavo Dunga! https://youtu.be/vjBDtOESi9I compartilhem para incentivar outros atletas a participar desse sonho!

Beto Carrero 24

Desafio Beto Carrero – O Pacote de Viagem Mais Aguardado Está Chegando! 🎢
Preparados para a aventura? Estamos emocionados em anunciar o lançamento do pacote de viagem mais aguardado por todos: o Desafio Beto Carrero! E temos grandes novidades para tornar essa experiência ainda mais épica. Agora, serão 4 provas em 3 dias, totalizando incríveis 42 km de desafio: 5k, 6k, 10k e 21k.
Ao participar, você terá a chance de conquistar 5 medalhas que representam cada desafio superado. Nossa viagem está marcada para sair de São Paulo no dia 2 de agosto, com retorno no dia 4 de agosto. E para tornar essa oportunidade ainda mais especial, lançamos um valor promocional do pacote para quem fechar até o dia 31 de dezembro: R$ 1850,00 (compartilhado por pessoa) ou R$ 2300,00 (single).
O pacote inclui:
• Passagem aérea
• Diárias no hotel com café da manhã
• Translado aeroporto-hotel-aeroporto
• Retirada do kit
• Assistência e suporte da Agência da Tavares
A inscrição na prova não está inclusa, mas facilitamos o processo! Ao fechar o pacote, basta adicionar a inscrição desejada no carrinho de compras em nosso site www.ectavares.com.br. Além disso, oferecemos facilidades de pagamento em até 8 vezes. Corra e garanta sua presença nesse grande evento!
Assista aos momentos emocionantes da nossa última viagem https://youtu.be/e44F7nrktGA?si=8385KfbYn_M7W8JB e sinta a energia única que só o Desafio Beto Carrero pode proporcionar.
Contamos com sua ajuda para divulgar esse pacote incrível! Marque seus amigos, compartilhe nas redes sociais e faça parte dessa aventura inesquecível. 🏃‍♂️🏅

Como melhorar meu pace na corrida

🏃‍♂📺 Perdeu a nossa live sobre como melhorar o pace na corrida? Não se preocupe, temos boas notícias! A transmissão está disponível para você assistir e aprender a qualquer momento.

Nossa live abordou dicas valiosas, estratégias de treinamento e insights para elevar o seu desempenho nas corridas de rua, seja em distâncias curtas ou longas. Corredores iniciantes e experientes podem encontrar informações valiosas para alcançar seus objetivos.

Para assistir à live completa e descobrir como você pode superar seus limites, clique no link abaixo ou visite nosso canal @vaitavares no YouTube. Prepare-se para uma hora repleta de conhecimento e inspiração para melhorar o seu pace e conquistar suas metas de corrida. 🏁🎥

👉 https://www.youtube.com/live/LXSHrYcUQ8c?si=bZZMWo-sKryS5Bds

Agradecemos a todos que participaram ao vivo e aqueles que assistirem à gravação. Compartilhe com seus amigos corredores e vamos continuar correndo juntos em busca de novas conquistas! Curta, compartilhe e divulgue, dessa forma estara ajudando a produzirmos mais conteúdos para o nosso canal!!!!

O que comer durante a corrida

Você perdeu a nossa live incrível sobre Nutrição Esportiva? Não se preocupe, agora você pode conferir o replay! Clique no link https://youtube.com/live/O3AudJ7W7R4 para assistir.

Alguns dos tópicos que abordamos:

Estratégias Nutricionais para Corridas de 5k 10k, Meia Maratona e Maratona 🏅
Alimentos Pré, Durante e Pós-Treino para Impulsionar a Performance 🍽
Hidratação Inteligente: Quando, Quanto e Como Beber 💧
Dicas Práticas para Corredores de Todos os Níveis 🏃‍♂
Prepare-se para levar sua corrida para o próximo nível com os segredos da alimentação. Assista agora e compartilhe com seus amigos corredores! Nao deixe de dar like, curtir e comentar!!!!😀

1 2 3 21
WhatsApp chat